Infraero assina ordem de serviço para implantar Módulo Operacional em Vitória


Foi assinada nesta quarta-feira (10/03) a ordem de serviço para implantação do Módulo Operacional (MO) do Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES). O módulo tem o objetivo de ampliar a capacidade atual de processamento de passageiros, oferecendo maior conforto e segurança aos passageiros, até que as obras definitivas sejam concluídas. A previsão é de que em 180 dias a instalação da unidade esteja concluída.

Com o módulo, a área do Terminal de Passageiros será ampliada em 2,25 mil m², contemplando as salas de embarque e desem barque, com toda infraestrutura padrão de conforto, como climatização, sistema informativo de voo, esteiras rolantes, sanitários, assentos etc.

A Infraero vai investir R$ 5,3 milhões do Módulo Operacional do Aeroporto de Vitória. A empresa responsável pela obra é a DMDL.

A informação é da Assessoria de Imprensa – Infraero

Saiba mais sobre a implantação dos módulos operacionais provisórios

1 comentários:

almir disse...

Vamos aguardar para ouvir mais uma depois do dia 20 de abril:uma promessa,uma desculpa,uma mentira,uma embromação sei lá o que,esses caras não respeitam o povo Capixaba. é baixar o pau neles na proxima eleição,vamos dar a resposta para eles igual a que nós demos para a Dilma Roussef no 2º turno.

Postar um comentário

Olá, gostou de nosso conteúdo? Deixe seu comentário ou sugestão para nós. Lembramos que todos os coments serão moderados.
Pedimos também que NÃO escrevam em CAIXA ALTA!

Obrigado desde já!

 
Copyright © 2009-2011 todos os direitos reservados