A Infraero lançou ontem a licitação na modalidade "convite", para a contratação da empresa que executará as obras de serviços de engenharia na ampliação da sala de desembarque no Aeroporto de Vitória. A abertura dos envelopes será no próximo dia 16, e a empresa ganhadora terá prazo de 15 dias para a realizar os serviços.
A obra orçada em cerca de R$ 150 mil é apenas uma parte do projeto de implantação de dois módulos operacionais que a Infraero vai implantar no terminal até o final do ano. A obra emergencial é para receber os participantes do 27º Encontro Econômico Brasil-Alemanha será realizado de 30 de agosto a 1º de setembro, no Centro de Convenções de Vitória.
Ontem, na audiência da Comissão de Serviços de Infraerestrutura do Senado, realizada em Brasília, o presidente da Infraero, Cleonilson Nicácio Silva, disse que, em razão das irregularidades apontadas pelo TCU, não pode manter o contrato com o consórcio. O contrato foi rescindido em maio último.
A Infraero confirmou também o desaparecimento de documentos relativos à obra em Vitória e informou estar tomando as medidas administrativas cabíveis. (Rita Bridi)
Fonte: Gazeta online
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, gostou de nosso conteúdo? Deixe seu comentário ou sugestão para nós. Lembramos que todos os coments serão moderados.
Pedimos também que NÃO escrevam em CAIXA ALTA!
Obrigado desde já!