Falta água no aeroporto de Vitória e passageiros reclamam

No fim da manhã desta quinta-feira, cerca de 2 mil pessoas de todo o Brasil começaram a chegar ao Estado para participar de um congresso nacional, e o que encontraram num primeiro momento foi desconforto. A falta de água nos banheiros e bebedouros do Aeroporto de Vitória gerou transtornos para quem pousava na capital capixaba neste horário.

O capixaba Ângelo D'ambrósio, que estava no local para buscar uma amiga da filha, afirmou que o aeroporto estava uma verdadeira confusão. "Nunca vi o aeroporto tão lotado. Sem água, o banheiro já estava com mau cheiro, sem contar o calor infernal, já que o ar condicionado parecia não estar funcionando", afirma.Suzana Nascimento, que veio de Aracaju para participar do Congresso, disse que tentou ir ao banheiro, mas funcionários barraram sua entrada e informaram que ela teria que voltar e usar o banheiro da sala de embarque.

A assessoria de comunicação da Infraero informou que ocorreu um problema nos canos de abastecimento, e, por isso, o fornecimento de água teve que ser interrompido momentaneamente para conserto. Dessa forma, os banheiros foram interditados por cerca de 40 minutos. Quanto ao calor, o motivo é a situação atípica do Aeroporto hoje, que está muito cheio, com um movimento 30% maior do que o normal.

Fonte: Gazeta online

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, gostou de nosso conteúdo? Deixe seu comentário ou sugestão para nós. Lembramos que todos os coments serão moderados.
Pedimos também que NÃO escrevam em CAIXA ALTA!

Obrigado desde já!

 
Copyright © 2009-2011 todos os direitos reservados