ACES comemora aniverssário de 70 anos - Parte II Entrevista

Eu entrevistei com exclusividade VIX agora! Um dos convidados e amigo, Cláudio Paiva, sobre a celebração da festividade em comemoração a 70° Aniversário do ACES - Aeroclube do Estado do Espírito Santo.

Entrevista:

-A que horas você chegou lá?

Cheguei as 10h30min

-Quando você chegou lá já tinha começado as apresentações? Ou estavam nos preparativos?

As máquinas já tinham começado os acionamentos dos motores...

-Você foi bem recebido lá?

Nossa muito bem.

-Visitou todas as aeronaves em exposição?

Sim. Tinham muitas aeronaves em exposição para visitação ao público, não fui curioso em contar, mas tinha até o Embrear Ipanema, na verdade quem se destacou fui a IPANEMA e o Esquilo da PM.

-E para comer e beber? O que serviram ao público?

Teve sim um ótimo BUFFET, mas acho que era para os associados, eu fui convidado a entrar nesse local mais reservado porem não desfrutei do banquete por minha escolha, então realmente não posso dizer a respeito se era para todos ou não...Eu me dei por satisfeito.

-Quantas pessoas reuniu o evento?

O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre elas, convidados, funcionários, pilotos, instrutores, apresentações e exposições de aeronaves ao público, imprensa local cobrindo todo o evento durante todo o dia (Rede Gazeta e o Gazeta Online), administradores entre outros.

-Descreva o que você presenciou lá de atrações.

Todos os aviões levantaram voo, teve varias passagem baixa na pista teve um pagode com muita carne, também parabéns para o aeroclube, os paraquedistão e a Policia Militar fez uma apresentação de salvamento e resgate, o Deputado Claudio Vereza fez a inauguração da imagem de nossa senha do Loreto, a protetora dos aviadores, o pára-quedismo foi uma apresentação e o PM ES (Polícia Militar do Estado do Espírito Santo) outra, tinha um helicóptero esquilo... “Muito bonito mesmo, só estando lá pára acreditar, novinho, não tem quatro meses de uso...”

-Ficou até o final do evento?

Fiquei ate as 14h00min.

-Como você avalia o evento que homenageou e comemorou o 70° aniversário do Aeroclube do Estado do Espírito Santo?

Olha, tenho que dar nota 10.

Fotos do evento:
(Cláudio Paiva)












Para ver mais fotos clique no título

Junio Gracielo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, gostou de nosso conteúdo? Deixe seu comentário ou sugestão para nós. Lembramos que todos os coments serão moderados.
Pedimos também que NÃO escrevam em CAIXA ALTA!

Obrigado desde já!

 
Copyright © 2009-2011 todos os direitos reservados