Foi assinada nesta quarta-feira (10/03) a ordem de serviço para implantação do Módulo Operacional (MO) do Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES). O módulo tem o objetivo de ampliar a capacidade atual de processamento de passageiros, oferecendo maior conforto e segurança aos passageiros, até que as obras definitivas sejam concluídas. A previsão é de que em 180 dias a instalação da unidade esteja concluída.
Com o módulo, a área do Terminal de Passageiros será ampliada em 2,25 mil m², contemplando as salas de embarque e desem barque, com toda infraestrutura padrão de conforto, como climatização, sistema informativo de voo, esteiras rolantes, sanitários, assentos etc.
A Infraero vai investir R$ 5,3 milhões do Módulo Operacional do Aeroporto de Vitória. A empresa responsável pela obra é a DMDL.
A informação é da Assessoria de Imprensa – Infraero
Saiba mais sobre a implantação dos módulos operacionais provisórios
Vamos aguardar para ouvir mais uma depois do dia 20 de abril:uma promessa,uma desculpa,uma mentira,uma embromação sei lá o que,esses caras não respeitam o povo Capixaba. é baixar o pau neles na proxima eleição,vamos dar a resposta para eles igual a que nós demos para a Dilma Roussef no 2º turno.
ResponderExcluir