foto: Eduardo Fachetti
Movimentação no aeroporto e rodoviária de Vitória nesta terça-feira (16)
Com a proximidade do fim do feriado de Carnaval, o fluxo de passageiros nas áreas de embarque e desembarque dos principais modais de transporte da Capital capixaba começa a aumentar. Desde o início da tarde desta terça-feira (16), o movimento no aeroporto e na rodoviária de Vitória já davam sinais do fim da folia.
No Aeroporto de Vitória, a expectativa da Infraero é de que o pico de movimentação no terminal ocorra na Quarta-feira de Cinzas (17), com o retorno dos capixabas que puderam prolongar o feriado por mais um dia. No entanto, nos guichês das companhias aéreas, filas já eram registradas na tarde desta terça, assim como o grande número de passageiros à espera de embarque no saguão.
A falta de estrutura do aeroporto, velha conhecida do cidadão capixaba, assustou a turista cearense que passou os dias de Carnaval em um retiro evangélico. A autônoma Iranilda Gomes Nóbreca se queixou da falta de espaço no saguão e disse que não levará boas impressões do local para Fortaleza, sua cidade natal.
"A gente achou o aeroporto muito desconfortável, muito mesmo. De um modo geral, falta conforto de todas as formas. Um ar-condicionado melhor e mais lugares para a gente se acomodar", ressaltou.
Fonte: Gazeta Online
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, gostou de nosso conteúdo? Deixe seu comentário ou sugestão para nós. Lembramos que todos os coments serão moderados.
Pedimos também que NÃO escrevam em CAIXA ALTA!
Obrigado desde já!