TAM permite emissão de bilhetes em casa pra reduzir custos

A TAM anunciou nova medida para reduzir seus custos administrativos, uma de suas principais metas para o ano. A partir de agora, passageiros domésticos da companhia poderão imprimir seus bilhetes pelos próprios computadores.

Entre as vantagens da iniciativa da TAM está a redução nos gastos com emissão de bilhetes em suas lojas. Isso também deverá impulsionar ainda mais as vendas diretas da companhia, sem a necessidade de intermediários como agentes e operadores de turismo – e do conseqüente pagamento de comissões.

A implementação de novos processos automatizados foi apresentado como uma das principais metas da empresa para este ano em maio deste ano, durante apresentação de seus resultados do primeiro trimestre.

Na prática, agora os passageiros da empresa poderão fazer a reserva, marcar assentos e emitir a passagem por meio de seus próprios computadores, via internet. Essa opção é válida apenas para vôos domésticos e, em termos operacionais, deverá reduzir as filas nas lojas e no check in da empresa nos aeroportos brasileiros onde está disponível.

No caso de vôos com conexões ou de mudanças de assento entre paradas, serão impressos tantos bilhetes quanto necessários, segundo a TAM.

A princípio, a opção de emitir o bilhete fora de uma loja da TAM vai estar disponível nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Ribeirão Preto, Viracopos e São José do Rio Preto (SP); Santos Dumont e Tom Jobim/Galeão (RJ); Vitória (ES); Confins-BH e Uberlândia (MG); Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu (PR); Florianópolis e Navegantes (SC); Porto Alegre (RS); Brasília (DF); Goiânia (GO); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Recife (PE); Salvador (BA); Aracaju (SE); Belém (PA); Fortaleza (CE); Maceió (AL) e Natal (RN).

A TAM promete estender a facilidade para outros aeroportos nos quais opera até o final deste mês.

Fonte: www.msnoticias.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, gostou de nosso conteúdo? Deixe seu comentário ou sugestão para nós. Lembramos que todos os coments serão moderados.
Pedimos também que NÃO escrevam em CAIXA ALTA!

Obrigado desde já!

 
Copyright © 2009-2011 todos os direitos reservados