Exame confirma que piloto de Goiânia estuprou adolescente, diz polícia

Menina já havia reconhecido foto e carro do suspeito.Segundo delegada, caso deve ser arquivado e culpa, extinta.

Um exame de DNA confirmou que Kleber Barbosa da Silva, que pilotava o avião que caiu no estacionamento de um shopping de Goiânia, estuprou uma adolescente de 13 anos, três dias antes do acidente (que aconteceu em12 de março), segundo a Polícia Civil. O exame ficou pronto na noite da quarta-feira (25).
Segundo a delegada Ana Elisa Gomes, o material genético encontrado no corpo da menina é o mesmo retirado de uma amostra do corpo do suspeito. A vítima da violência já havia reconhecido uma foto de Silva, bem como o carro usado por ele para abordá-la e violentá-la.

O laudo pericial definitivo, com base em exames feitos na adolescente, comprovaram que houve crime de estupro e atentado violento ao pudor, conforme informou a delegada ao G1.

O caso de estupro deverá ser concluído e arquivado, de acordo com a delegada. Como o suspeito está morto, a culpa pelo crime deve ser extinta.

Camiseta De acordo com Ana Elisa, a mulher de Silva foi ouvida pela polícia na semana passada. Durante o depoimento, ela contou que, na semana do acidente, sentiu falta de uma camiseta que ele deixava permanentemente dentro do carro. Ao questionar o companheiro sobre a peça de roupa, ele teria desconversado, segundo a delegada.

A adolescente vítima de estupro também prestou depoimento e disse que Silva teria usado uma camiseta para limpar o corpo dela. Segundo a delegada Ana Elisa, a camiseta não foi localizada. O suspeito teria jogado a roupa para fora do carro depois de violentar a menina.

Acidente No dia 12 de março, Silva forçou a filha, de 5 anos, e a mulher a entrarem no carro e seguiu para Luziânia (GO). Na rodovia BR-060, o casal discutiu, ele usou um extintor de incêndio para agredir a mulher e a teria jogado no acostamento.
Silva foi até um aeroclube e roubou uma aeronave. O diretor do aeroclube, João Abreu, disse que Silva enganou o piloto dizendo que queria fazer um voo panorâmico com a filha. Ele teria apontado uma arma para o piloto e o obrigou a deixar a aeronave. Com o avião, Silva seguiu para a capital goiana, onde fez voos rasantes e acabou caindo no shopping. Pai e filha morreram.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, gostou de nosso conteúdo? Deixe seu comentário ou sugestão para nós. Lembramos que todos os coments serão moderados.
Pedimos também que NÃO escrevam em CAIXA ALTA!

Obrigado desde já!

 
Copyright © 2009-2011 todos os direitos reservados